Com o intuito de manter um excelente atendimento e os direitos legais de nossos clientes, criamos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor de forma clara e objetiva.
Para dar início ao procedimento de troca ou devolução é necessário entrar em contato através do e-mail [email protected] ou via mensagem de texto pelo whatsapp (51)99888-4229 informando o motivo da devolução, troca ou desistência.
CONDIÇÃO PARA TROCAS / DEVOLUÇÕES
1- O produto não deve conter indícios de uso
2- O produto deve conter as etiquetas intactas
3- Conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para solicitação de troca ou devolução de produtos (prazo de arrependimento) é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Informação baseada no relatório de entregas dos Correios.
Só será efetuada a troca/devolução se todas as regras forem atendidas.
As tarifas referentes à devolução ficam a cargo da US Oficial.
PRODUTO AVARIADO
Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.
Caso você detecte a avaria após o recebimento, imediatamente comunique nossa Central de Atendimento e as seguintes condições devem ser respeitadas.
– o prazo para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento é de 2 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Informação baseada no relatório de entregas dos Correios.
- os produtos devem preferencialmente ser devolvidos na embalagem original.
- As tarifas referentes à devolução ficam a cargo da US Oficial.
Após análise da equipe do controle de qualidade, havendo conformidade com prazo de troca, enviaremos um novo produto. O prazo para análise é de até 5 dias úteis, iniciando após o recebimento do produto na empresa. Após análise e autorizada a troca o novo prazo de entrega é informado via e-mail.
Atenção: Havendo indícios de defeito decorrentes de mau uso a troca não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, com frete a cargo do mesmo.
As tarifas referentes à troca por defeito ficam a cargo da US Oficial.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá remover etiquetas e deverá notificar imediatamente nossa Central de Atendimento no prazo máximo de 2 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Informação baseada no relatório de entregas. O prazo para devolução do produto será informado via e-mail ou whatsapp. O produto correto será postado assim que recebermos a devolução. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor. Contudo, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo valor.
Atenção: O produto a ser trocado deverá estar 100% íntegro em termos de embalagem e etiquetas, sem avarias ou qualquer tipo de marcas de uso.
PROMOÇÕES
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.
Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 150,00 mas seu valor original era de R$ 250,00, o valor considerado será o de R$150,00.
RESTITUIÇÃO DE VALORES (REEMBOLSO)
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será realizada dentro das regras abaixo
- Pagamento por cartão de crédito: Estorno no cartão de crédito utilizado na compra, conforme as políticas de estorno do cartão utilizado na compra.
- Pagamento por pix: Estorno será realizado para a mesma conta de origem do pix.
CUSTO DE ENVIO DOS PRODUTOS
Em caso de defeito ou avaria o custo de envio do produto novamente a empresa será por conta da mesma, não havendo custo algum para o cliente. Nestes casos é necessário apresentar o código de autorização postal na agência dos Correios no ato da postagem, código este fornecido pela empresa via e-mail ao titular da compra.
Caso o produto não apresente o defeito relatado pelo cliente no ato da abertura do processo de análise o frete para reenvio do mesmo é de responsabilidade do cliente.
PARA TER UMA ÓTIMA EXPERIÊNCIA DE COMPRA Leia com atenção a descrição do produto que você quer comprar;
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
As imagens, cores e tamanho dos produtos são meramente ilustrativas. Variações podem ocorrer devido configuração de monitor, condições de luz do local e outros.
Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou via mensagem de texto pelo whatsapp (51) 99888-4229.