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Com o intuito de manter um excelente atendimento e os direitos legais de nossos clientes, criamos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor de forma clara e objetiva.

Para dar início ao procedimento de troca ou devolução é necessário entrar em contato através do e-mail [email protected] ou via mensagem de texto pelo whatsapp (51)99888-4229 informando o motivo da devolução, troca ou desistência.

CONDIÇÃO PARA TROCAS / DEVOLUÇÕES

1-      O produto não deve conter indícios de uso

2-      O produto deve conter as etiquetas intactas

3-     Conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para solicitação de troca ou devolução de produtos (prazo de arrependimento) é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Informação baseada no relatório de entregas dos Correios.

Só será efetuada a troca/devolução se todas as regras forem atendidas.

As tarifas referentes à devolução ficam a cargo da US Oficial.

PRODUTO AVARIADO

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, imediatamente comunique nossa Central de Atendimento e as seguintes condições devem ser respeitadas.

– o prazo para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento é de 2 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Informação baseada no relatório de entregas dos Correios.

- os produtos devem preferencialmente ser devolvidos na embalagem original.

- As tarifas referentes à devolução ficam a cargo da US Oficial.

  • O cliente deverá se dirigir a agência dos Correios mais próxima para efetuar o envio do produto, levando consigo o código de autorização postal fornecido pela empresa. O produto deve ser devolvido sem uso e a nota fiscal entregues com ele (a nota fiscal simplificada vai colada na parte superior da caixa).

Após análise da equipe do controle de qualidade, havendo conformidade com prazo de troca, enviaremos um novo produto. O prazo para análise é de até 5 dias úteis, iniciando após o recebimento do produto na empresa. Após análise e autorizada a troca o novo prazo de entrega é informado via e-mail.

Atenção: Havendo indícios de defeito decorrentes de mau uso a troca não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, com frete a cargo do mesmo.

As tarifas referentes à troca por defeito ficam a cargo da US Oficial.  

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá remover etiquetas e deverá notificar imediatamente nossa Central de Atendimento no prazo máximo de 2 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Informação baseada no relatório de entregas. O prazo para devolução do produto será informado via e-mail ou whatsapp. O produto correto será postado assim que recebermos a devolução. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor. Contudo, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

Atenção: O produto a ser trocado deverá estar 100% íntegro em termos de embalagem e etiquetas, sem avarias ou qualquer tipo de marcas de uso.

PROMOÇÕES

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 150,00 mas seu valor original era de R$ 250,00, o valor considerado será o de R$150,00.

RESTITUIÇÃO DE VALORES (REEMBOLSO)

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será realizada dentro das regras abaixo

- Pagamento por cartão de crédito: Estorno no cartão de crédito utilizado na compra, conforme as políticas de estorno do cartão utilizado na compra.
- Pagamento por pix: Estorno será realizado para a mesma conta de origem do pix.

CUSTO DE ENVIO DOS PRODUTOS

Em caso de defeito ou avaria o custo de envio do produto novamente a empresa será por conta da mesma, não havendo custo algum para o cliente. Nestes casos é necessário apresentar o código de autorização postal na agência dos Correios no ato da postagem, código este fornecido pela empresa via e-mail ao titular da compra.

Caso o produto não apresente o defeito relatado pelo cliente no ato da abertura do processo de análise o frete para reenvio do mesmo é de responsabilidade do cliente.

PARA TER UMA ÓTIMA EXPERIÊNCIA DE COMPRA Leia com atenção a descrição do produto que você quer comprar;

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

As imagens, cores e tamanho dos produtos são meramente ilustrativas. Variações podem ocorrer devido configuração de monitor, condições de luz do local e outros.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou via mensagem de texto pelo whatsapp (51) 99888-4229.