POLÍTICA DE FRETE
Os pedidos são enviados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a postagem do pedido, você receberá por e-mail o CÓDIGO DE RASTREAMENTO, que terá suas informações de envio atualizadas em até 48 horas.
As entregas são na grande maioria das vezes realizadas dentro do prazo estabelecido, porém estão sujeitas a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.
CÁLCULO DO FRETE
Para calcular o valor do frete, basta selecionar o produto e inserir o CEP no campo “meios de envio”, o sistema vai calcular o valor e informar as opções disponíveis para seu CEP, esse valor varia de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos.
MODALIDADES E PRAZOS DE ENTREGA
- Correios PAC - prazo calculado na finalização do pedido conforme endereço do cliente.
- Correios SEDEX - prazo calculado na finalização do pedido conforme endereço do cliente.
IMPORTANTE: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou via mensagem de texto pelo WhatsApp (51)99888-4229.
RETIRADA
Os pedidos poderão ser retirados em até 1 (um) dia útil após confirmação de pagamento, no endereço Rua Tiradentes, 107, sala 202, Bairro Centro – Feliz/RS de terça a sexta, das 9 às 11:30 e de segunda a sexta das 13:30 às 18 horas.