COMO COMPRAR?
A US Oficial é uma loja virtual onde você pode comprar 24 horas por dia. Basta selecionar os produtos que deseja adquirir e realizar o cadastro. Aparecerão as modalidades de entrega disponíveis para sua cidade com valor e prazo de entrega estimado, escolha uma das opções de envio. Selecione a forma de pagamento e finalize seu pedido. Os pedidos são enviados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.
É RESPONSABILIDADE DA US OFICIAL O PRAZO DE ENTREGA DO PEDIDO?
A US Oficial não é responsável pelos prazos de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos.
As entregas são na grande maioria das vezes realizadas dentro do prazo estimado, porém estão sujeitas a eventuais atrasos em função das condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, restrições no seu bairro/cidade, condições das rodovias e outros motivos de força maior.
ACABOU O PRAZO DE ENTREGA E AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?
Você deve entrar em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou via mensagem de texto pelo Whatsapp (51)99888-4229 informando o código do pedido e o nome do titular da compra para que possamos solicitar a urgência na entrega, o prazo para resposta da notificação é de 5 dias úteis, podendo estender-se caso seja necessário.
NO RASTREAMENTO CONSTA EXTRAVIADO/ROUBADO, FICAREI NO PREJUÍZO?
Neste caso você deve entrar em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou via mensagem de texto pelo Whatsapp (51)99888-4229 informando o código do pedido e o nome do titular da compra para que possamos notificar a empresa responsável pelo transporte e receber o retorno da confirmação desta informação, isto pode demorar até 5 dias úteis. Após a confirmação reenviaremos seu pedido.
NO RASTREAMENTO CONSTA “OBJETO AGUARDANDO RETIRADA”, O QUE SIGNIFICA?
O pedido pode ficar aguardando retirada, por alguns motivos:
– Área com restrição de entrega domiciliar, para consultar se sua área está com alguma restrição, consulte aqui: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/ em algumas regiões a restrição é temporária e dessa forma, os Correios não fornecem o aviso, por isso é importante monitorar seu rastreio;
– Tentativas de entrega sem sucesso; Caso o carteiro não encontre ninguém no endereço indicado para fazer a entrega, algumas regiões oferecem a opção do objeto ser retirado em uma agência indicada no rastreio;
– Solicitação de entrega do objeto na Agência desejada.
O monitoramento do rastreio é de responsabilidade do cliente, por isso fique sempre atento.
Em média, o pedido fica de 05 a 07 dias úteis na Agência indicada no rastreio para ser retirado. É necessário estar com o número rastreio e um documento com foto.
IMPORTANTE: O valor de frete cobrado não corresponde somente à entrega, mas todo o trajeto feito até chegar à cidade indicada no endereço, por isso o valor cobrado de frete, nos casos de pedidos que estão aguardando retirada não são ressarcidos.
QUANTO TEMPO DEMORA PARA ENVIAR MEU PEDIDO?
O envio é realizado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após o envio disponibilizamos o código de rastreio, que é enviado por e-mail. O código de rastreio pode levar até 24 horas para estar disponível no sistema dos correios.
COMO SÃO AS EMBALAGENS?
As suas compras serão entregues em caixas lacradas.
Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou via mensagem de texto pelo Whatsapp (51)99888-4229
Caso suas dúvidas não tenham sido esclarecidas, nossa equipe esta a disposição através de nossa Central de Atendimento.